quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Beleza: Tratamento de Cabelo

Olá pessoal =)
Hoje trouxe um post sobre os nossos queridos cabelos ;).
Para quem, como eu, adora cabelos compridos e, como tal, tê-los bem tratados, brilhantes e vistosos eu revelo aqui o meu segredo. ah ah
Vocês não sabem, mas o meu cabelo é comprido (até ao umbigo) e há uns tempos eu comecei a notar que ele estava a ficar quebradiço, espigado e até baço. Fui experimentando shampoos e máscaras, e não dava muitas melhoras.
Mas encontrei o produto perfeito para os meus cabelos: Herbal essences !!! Opah primeiro comprei só o shampoo e A-D-O-R-E-I, fui logo comprar a máscara e o amaciador.
Eu nem sei por onde começar para descrever este produto.
O meu cabelo ganhou muito mais vida, está brilhante, forte e saudável. Eu uso a gama "Hola Hidratación" (azul), mas acredito profundamente que as outras gamas também são fantásticas.
Eu faço da seguinte forma:
1º- Lavo o cabelo sempre com o shampoo e o amaciador (fica tão fofinho *-*)
2º- uma vez por semana utilizo a máscara, depois de lavar com o shampoo e o amaciador, vou ensaboando o corpo, enxaguo e só depois é que retiro a máscara - como eu faço de propósito para fazer isto bem devagar, a mascara fica uns 5min.
Meninas depois disto, o meu cabelo fica divinal, isto para não falar do cheirinho que fica. Acreditem que quando vou tomar banho no dia seguinte ainda se nota bastante o aroma.
Apaixonadérrima ! eheh

Beijinhos e comentem, deixem a vossa opinião sobre estes produtos ou mencionem os vossos.

Um comentário:

  1. oláaa :)
    adoro tb a marca herbal essences mas ando sp a mudar de shampoo secalhar é mau para o cabelo mas a verdade é q ñ aguento mt tempo com a mesma gama hahah. gostei mto do teu blog e pus-me como seguidora, eu tb tenho um blog q é: sorrisosdaana.blogspot.com gostava q fizesses o mesmo se ñ te importares claro! bjinho grande ;)

    ResponderExcluir