sábado, 4 de fevereiro de 2012

Beleza: Banho Relaxante

Olá meninas ! Querem recriar um mini SPA em casa com direito a banho turco e tudo ? Então vamos lá recriar ! =)
No outro dia, quando cheguei a casa vinha mesmo cansada e só me lembrava de massagens, saunas, banhos turcos, tudo com um ambiente super relaxante, aiiii ... Sair de casa também não era opção, eu queria ficar mesmo relaxada depois e não preocupar-me com estacionamentos, transito, chegar a horas a casa, etc. Então fez-se luz na minha cabeça "se eu não posso ir até ao SPA, vem o SPA até mim !", e assim foi.

O material que usei foi:

Para o ambiente:
- Muitas velas (eu gosto muito de velas e tenho muitas em casa, portanto não foi difícil)
- Óleo aromático com queimador (eu usei o aroma "Toque de Inverno")
- Como na minha casa-de-banho as luzes são fortes, utilizei um candeeiro de mesa de cabeceira com uma lâmpada de baixa voltagem (só para complementar as velas e ficar aquela meia luz)
- I-pod no seu suporte de colunas apenas com música clássica autorizada para tocar.

Na banheira:
- Encher a banheira, com água na temperatura a vosso gosto (comigo é bem quente mesmo)
- Sais minerais
- Para a espuma utilizei Johnson's baby "bons sonhos" (e ficou uma espuma fantástica)
- Um prato com montes de frutas já descascadas e partidas ( uvas, bananas, pêras, ananás, framboesas e morangos)

E voilá ! uma hora depois já tinha as baterias recarregadas, estava super relaxada e prontíssima para enfrentar tudo e todos. Vou repetir sem dúvida.

E vocês sentem-se tentadas a experimentar ?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário