sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sobre mim

Olá meninas !
O post de hoje vai ser sobre mim. Achei que o blog estava impessoal, e resolvi falar um pouco mais sobre mim.
Então vamos lá:
O meu nome é Maria Cristina, tenho 21 anos, sou do signo Gémeos, vivo em Lisboa e estudo Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Gosto muitoooooo de animais, tenho um cão que se chama Iogui e um gato que se chama Pimpão, são a minha companhia e amo-os de coração.
Já que toquei em assuntos de coração, tenho o meu David (como já devem ter lido no post anterior), que palavras para quê? É o homem da minha vida. Amo-o loucamente, estamos juntos há 5anos e 9 meses e queremos passar o resto da vida juntos (isto está-me a sair muito piroso).
Resolvi criar o "Pérola de Caxemira" porque queria partilhar com quem quisesse ler opiniões sobre produtos que eu uso/usei.
Gosto muito de maquilhagem e tudo o que a envolve, mas não queria criar um blog apenas sobre maquilhagem.
As ideias foram surgindo e já escrevi sobre livros, gadgets, moda (e continuo a planear fazê-lo), mas sobretudo sobre tratamentos de beleza e maquilhagem.
Se acham que deveria escrever sobre mais alguma coisa, não gostam de algo no blog, têm alguma dúvida ou se gostam do blog, deixem o vosso comentário, que eu responderei.
Bom, acho que já fui muito maçadora.
Beijinhos e até ao próximo post =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário