sábado, 30 de junho de 2012

Moda e Estilo: Tendências - cuidado com elas !!

Olá meninas !
Hoje resolvi fazer um post sobre as tendências e o cuidado que se deve ter ao usá-las.
Há uns dias eu estava a fazer umas pesquisas na net e vi que muitas pessoas não usam da maneira mais correcta as tendências. Misturavam tudo e ficava uma salada russa ou usavam tal peça só porque está na moda e acabava por estragar o look porque podia não ser a mais favorecedora. Na minha opinião usar só porque sim e está na moda pode ser desastroso e a pessoa sai à rua mascarada de palhaço.
Eu acho que a fórmula para isso não acontecer é apostar no look básico com 1 peça tendência ou saber conjugar muito bem as peças.
Trago-vos 2 looks que eu penso que ficam bem e com muita classe.

LOOK 1 - Para o DIA (que também pode ser usado de noite sem problema)
                         
clica para aumentar
Este look eu usaria bem durante o dia, embora só utilizasse o blazer caso fosse para a noite e fosse uma noite mais fria. É que com este calooor ! Juntam-se neste look várias tendências (o brilho da blusa, os tons pastel dos sapatos e dos brincos, as tachas na mala) mantendo as calças super básicas conseguiu-se um bom resultado. Pelo menos eu acho que ficou muito bonito.

LOOK 2 - Para a NOITE (ou festa mais formal)

clica para aumentar
Este look é super clássico (AMO) no entanto não deixa de ser actual. Os padrões vão usar-se imenso. Além de que este vestido modela muito bem o corpo. Adoro os chamados "vestidos tubinho", ficam lindos.
Já deu para reparar que adoro pérolas e diamantes (mesmo que sejam falsos .. ahah).

Espero que tenham gostado. Usariam algum destes modelos ? Qual ?

beijinho

2 comentários:

  1. olá
    Gosto das 2 sugestões embora para mim usaria mais a primeira porque esse tipo de vestidos não me favorece lá muito e eu não sou do tipo de usar uma coisa só porque é a moda do momento :)

    http://whitebutterflydreamss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia ! =) Obrigada por comentares. É esse o espírito, temos que usar as coisas se nos sentirmos bem com elas e não só porque está na moda. Não nos podemos anular, temos que manter a nossa identidade naquilo que vestimos. Beijinhos

      Excluir