quarta-feira, 4 de julho de 2012

O piquenique =)

Olá meninas !
Hoje trago-vos uma sugestão super romântica e bastante divertida ! E para quem não tiver cara-metade pode juntar umas amigas e fazer! É só preciso boa disposição e comida leve.
Hoje (ou ontem - visto o avançado da hora) o David surpreendeu-me com um piquenique. Uma vez que de manhã fui à esteticista ele preparou a comida toda, e tudo o que eu mais gostava. =) o meu namorado é um amor.
Então na lancheira havia:
- sandes de mortadela de peru
- muitas frutas (adoro frutas, e ele preparou as minhas favoritas): morangos, cerejas, framboesas, uvas, pêssegos e melancia
- limonada
- 2 garrafas de água (super importante!!)

Quando cheguei a casa ele escondeu a lancheira e disse-me "veste uma roupa confortável, tenho uma surpresa para ti", enquanto eu me vestia ele levou a lancheira para o carro. Eu não soube de nada até ao momento. Ele até levou "às escondidas" o meu chapéu. Eu nem sabia que ia ser ao ar-livre. Fiquei mega curiosa e cada vez que ele parava o carro eu perguntava "é aqui ? Já chegámos?".
Finalmente chegámos ao local que ele escolheu e ele tirou a lancheira da bagageira do carro e disse "é só um piquenique amor !!" Fiquei super babada como devem calcular, ele estraga-me com mimos.
Foi uma tarde linda, cheia de alegria, muitas gargalhadas, repleta de mimos e, acima de tudo uma tarde com muito, muito, muito amor.

Resolvi deixar-vos então "a deixa" para surpreenderem também as vossas almas-gémeas =).

O que eu vesti foi:

clica para aumentar




Não sei se gostaram da introdução do Look do dia. ATENÇÃO: as fotos do "Look do dia" não são da minha autoria, retirei dos sites correspondentes. (- isto porque não levei máquina fotográfica).

beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário