quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Beleza: Lábios Nude (caseiro =D)

Olá pessoal ! =D
Hoje trago-vos o primeiro truque da história (bem curtinha) do blog.
Como devem saber, os tons Nude estão na moda, nada melhor para destacar uns olhos bem maquilhados do que a boca Nude.
Pessoalmente não sou muito fã deste tom, quando tenho que usar a boca mais discreta, escolho sempre um cor-de-rosa clarinho, ou um gloss.
Vão precisar de:
- hidratante labial (ou outro creme hidratante)
- base ou correctivo
- sombra bege
- gloss (opcional - quem quer deixar efeito mate evita o gloss)

Efeito MATE:



 
GLOSS:

Desde já peço desculpas pela péssima qualidade das fotos, mas não tenho a minha máquina fotográfica comigo e as fotos foram tiradas pela web do pc.

Podem aproveitar este truque para fazerem o vosso próprio tom de batom, basta mudar a cor da sombra, mantenham tudo o resto.

Espero que tenham gostado. deixem um comentário com a vossa opinião, dúvidas ou outras coisas que queiram. 

Beijinhos

Um comentário:

  1. Adoro os lábios com tons nude! O rosinha é a minha cor favorita para os lábios! Amei! Continua beijinhos AnaL*

    ResponderExcluir