sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Modernices: BlackBerry

Hey pessoal !
Mais um espacinho aqui no "pérola". Desta vez, apresento-vos o espaço onde vou comentar e postar tudo sobre gadgets, alguns terei outros quererei (ahah) .. Modernices !

Para primeiro post trago-vos o BlackBerry curve 8520.. ADORO, sou completamente apaixonada pelo meu, é um smartphone que tem tudo o que eu preciso, nunca falha !

Eu nem sei como descrevê-lo, vou tentar fazê-lo da maneira mais clara que conseguir ...
Na parte da navegabilidade pelo menu é óptimo, super fácil de se encontrar o que se quer e como tem trackpad (a tecla do meio funciona como o rato dos portáteis) fica leve de usar, o teclado qwerty é um mimo ao toque.
Eu adoro tudo nele, só acho que a câmara poderia ser um bocadinho melhor (ela não é má, mas o meu anterior telemóvel era um BlackBerry Bold 9780)

Sou completamente apaixonada pela BlackBerry e fiquei super fiel à marca, tenho a certeza que os meus próximos telemóveis serão sempre desta marca.

O primeiro BB que tive foi o BlackBerry Bold 9780, que eu AMAVA, sempre o estimei, era o "Ex Libris" da minha vida, tinha e fazia praticamente tudo, só não fazia café (LOOL - private joke), mas um dia ao mexer na minha mala ele caiu e, antes que eu pudesse pestanejar, foi atropelado por um carro ... foi terrivel, confesso que chorei ... Fiquei tristinha, mas fiquei apanhadinha pela marca. Só nao consegui pedir um igual, afinal com a carteira também não se brinca.
Acabei por comprar o curve 8520, não é um Bold, mas já é o meu queridinho. =)
Enfim sou apaixonadissima pela BB.

Não sei se fui suficientemente clara, mas se tiverem alguma dúvida, ou quiserem perguntar algo, deixem comentário.

Beijinhos

2 comentários:

  1. quem me dera ter um desses! beijinhos! fos-te muito clara sim!

    ResponderExcluir
  2. afinal temos pelo menos uma coisa em comum! somos do mesmo signo! como te chamas mesmo? e quantos anos tens? Beijinhos AnaL*

    ResponderExcluir