sábado, 3 de setembro de 2011

Beleza: Maquilhagem de Rosto

Olá pessoal !
Desta vez decidi falar-vos dos básicos da maquilhagem de rosto, ou seja os produtos que devemos ter para fazer uma boa maquilhagem, sem muitas extravagâncias.
O que eu vou deixar aqui são produtos que eu uso, recomendo e são bastante fáceis de encontrar.

Então o principio de uma linda maquilhagem é a hidratação e tratamento da pele (mesmo que não te maquilhes todos os dias, a hidratação da pele deve ser feita todos os dias).
Eu uso o creme da Sephora "qui fait tout" no rosto.
A pele fica super lisinha e macia. Além disso este creme pode ser usado na cara, no corpo, até no cabelo. Recomendo.





De seguida o corrector de olheiras e de imperfeições. Diariamente uso o "Infallible" da L'oreal. Mas em alturas mais criticas opto por correctores coloridos.







O passo seguinte é a base, espalhada sempre de dentro para fora. Eu uso Make Up Forever HD, ela é um bocadinho cara, mas a pele fica LINDA ! Acho que vale a pena o investimento.
Esta base tem todos os tons e serve para TODOS os tipos de pele. Não borra e dura o dia todo. AMO !






No final um blush (e um pó compacto se quiserem, com esta base eu não uso) para dar uma corzinha às maçãs do rosto. uso o "Sugar Bomb" da Benefit.


Mais uma vez, são produtos que eu utilizo e que recomendo, mas não têm que usar exactamente estes. Devem ter um bom creme hidratante, um corrector que faça bem a sua função, uma base que gostem de ver na pele e um blush (pó compacto também se acharem necessário).


Espero que tenham gostado ! Deixem comentário com a vossa opinião sobre os produtos que usam e se usam algum destes se também estão satisfeitas.

Beijinhos


Um comentário:

  1. Gostei do post Cristina! A próxima vez que for ao porto já vou comprar esse creme da sephora!pois porque onde moro não há :( eu nunca uso blush não sei porquê mas tenho a ideia que não faz nada! LOOL Beijinhos AnaL*

    ResponderExcluir