quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Beleza: Faz o teu próprio "Leave in" hidrantante ... Os teus cabelos vão agradecer =)

Olá meninas,
hoje decidi deixar-vos aqui o meu truque para manter o cabelo sempre hidratado.
Como referi é um "leave in", ou seja, deve ser aplicado após a lavagem do cabelo sem enxaguar.
Eu faço o meu e acompanha-me sempre, seja na praia, na piscina ou em casa depois de lavar o cabelo.
Se sofrerem de cabelo quase indomável depois de uns banhos de mar ou piscina ou simplesmente querem reforçar a hidratação do cabelo, vão adorar esta dica. Comigo resulta na perfeição.
Noto o cabelo mais brilhante e macio.

Então vamos lá!!
Vão precisar de:
- 1 frasco com pulverizador;
- Máscara ou amaciador de cabelo (qualquer um dos dois que vocês usam habitualmente);
- Água

Com base num frasco de 150ml colocam uma colher de sobremesa de máscara e juntam a água, agitam e o vosso "leave in" está pronto.
Depois é só agitar bem antes de usar e desfrutar do cabelo no seu melhor.


Para quem tem cabelo encaracolado pode usar o mesmo método mas em vez de usar máscara ou amaciador de cabelo hidratante usa os mesmos produtos mas da linha "caracóis perfeitos". Vão ficar com os caracóis mais lindos do Verão =D.


OBS: não exagerem muito na quantidade de máscara, senão correm o risco de obter o efeito contrário ao desejado, ficam com o cabelo baço e com aspecto de mal lavado.

OBS2: se utilizarem o amaciador de cabelo em vez da máscara a quantidade pode ser superior (2 colheres de sobremesa no máximo).



Espero que vos seja útil.
Qualquer dúvida é só comentarem
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário