terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os Meus Cuidados de Beleza Diários

Olá meninas,
para hoje decidi fazer um post sobre os meus cuidados de beleza diários, que a meu ver são muito mais importantes que a maquilhagem, pois sem eles a maquilhagem não fica linda e maravilhosa como queremos.
Uso os produtos religiosamente todos os dias, apenas um deles é que uso em caso de emergência mas decidi postar na mesma, se alguma de vocês precisar.

Estes são os produtos que eu uso:
 

Vou falar deles um por um e dizer onde e como uso.
O creme gordo serve para tudo não é? ahah ..eu uso todos os dias antes de me deitar nos lábios, assim eles ficam sempre hidratados, não secam nem "pelam". Eu não suporto ver lábios secos e cheios de peles soltas, deve doer bastante !!! Uso há uns 4 ou 5 anos e desde então nunca mais tive problemas com os lábios. Ficam muitoooo macios. MAS não só pelos lábios se fica a utilização do creme gordo, também uso para hidratar os pés uma vez por semana depois do duche antes de ir para a cama coloco bastante creme nos pés (bastante mesmo, pouco espalho ficam os pés com uma camada branca) e depois calço umas meias (de preferência aquelas curtinhas de desporto e de algodão), na manhã seguinte os pés estão uma maravilha =).


O Effaceur D'Imperfections é o tal produto que só uso em emergências, ele é usado nas borbulhas com doseador roll-on. É muito bom, se usar várias vezes ao dia ao fim de 2 dias a borbulha já era. Para quem estiver interessada compra-se na Sephora, o preço é que não me lembro qual é, mas sei que não foi caro. É um frasco pequeno, dá para levar na mala e ir colocando durante o dia. Não sei se é bom ou mau, mas fora de casa eu uso mesmo sobre a maquilhagem (naquelas borbulhas maiores, geralmente acompanham aquela fase do mês. Porque tirando essas eu não tenho mais borbulhas)  e não revelou problema nenhum, a maquilhagem fica igual e o tratamento resulta.



O Fluid Clear Skin - Pore Minimizer serve para isso mesmo, diminuir os poros. ATENÇÃO: SÓ SE DEVE USAR DE NOITE, o rapaz que trabalha na Sephora do CascaiShopping explicou-me que ele tem uma reacção com os raios solares devendo, por isso, ser apenas usado à noite. Eu uso todos as noites antes de ir dormir ou então antes da maquilhagem se for sair à noite. Nota-se a diminuição dos poros e a pele fica mais uniforme. Tem a textura de um gel e sente-se logo a pele a "fechar" não sei explicar bem, mas a sensação que dá é que a pele fica com uma barreira. Também comprei na Sephora e não me lembro do preço, mas também não foi nenhum atentado à carteira.


Este roll-on da Garnier uso TODOS os dias. É um tratamento 2em1 cuidado hidratante anti-olheiras + corrector. ADORO. Como tenho tendência a ter olheiras (sou muito branquinha e durmo pouco) este produto "salvou-me". Logo após a passagem noto que as olheiras e aquele inchaço (não é muito grande, mas está sempre presente) desaparecem. Mas desaparecem mesmo, para mim é o meu produto favorito. Não consigo viver sem ele, de verdade. =)

Aqui ficam as minhas dicas. 

Espero que gostem 

Beijinhoooooosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário