quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um dia resumido em comida

Olá meninas,
primeiro que tudo quero deixar claro que isto não é um post sobre dietas, nunca fiz uma na minha vida. Simplesmente porque nunca precisei. Tenho 1,63m e peso 45kg.
Sempre fui magra e nunca olhei para o que comia nem as quantidades que comia. Não gosto de alface, tomate nem de muitas verduras. Ok, não sou exemplo para ninguém, mas também não estou a querer ser.
Também não é um post para gabar a minha aparência, acho que pode ser útil para quem quiser tirar umas notas para fazer alguma comida diferente ou variar alguma refeição.
Passemos então ao que interessa.
Não sei se vos acontece o mesmo, mas no Verão perco o apetite quase todo, se pudesse alimentava-me só de frutas =) ADORO !
No entanto acredito que ao comer poucas quantidades e vingar-me na fruta (e isto já vem da minha natureza, nunca fui pessoa de comer desalmadamente) me faça manter o meu peso ideal. Atenção eu como de tudo, não me privo de nada, só não como saladas com certas verduras.

Vou então deixar aqui o que comi ontem para vocês terem uma ideia.

Pequeno-almoço: Croissant misto com manteiga e sumo natural de frutos vermelhos (faço aqui em casa) Iogurte de morango com framboesas. ( um iogurte normal- apenas agito antes de abrir para ficar mais cremoso- e juntei umas framboesas.)

Meio da manhã: Pêssego.

Almoço: Strogonoff de frango com arroz. Sobremesa: Gelado de straciatella.

Lanche: Melancia =D (2 fatias bem gordinhas cortadas aos cubos num pratinho ... miminho mesmo =P)

Jantar: Carne de novilho estufada com o molho da mommy. Sobremesa: Salada de frutas.

Ceia: Salada de frutas

Antes da caminha: 2 rodelas de Abacaxi.

Pronto isto foi o meu dia de ontem resumido em comida =)

Espero que tenha sido útil.

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário